Documento Cultural Jirau

II Reunião do Grupo de Trabalho de Patrimônio Cultural / Jirau, Porto Velho



Na segunda feira, dia 29/11/10, realizou-se a II Reunião do Grupo de Trabalho de Patrimônio Cultural da UHE Jirau de Porto Velho, (GT Patrimônio Cultural/Jirau). Nesta reunião foi apresentado o andamento do Programa de Gestão do Patrimônio Arqueológico, Histórico e Cultural da UHE Jirau, além de análise para a criação de agenda das próximas ações do Grupo.

Também foram apresentadas a plataforma e as mídias sociais do Programa, como o Arqueo@Parque, o Blog, o Museu Virtual e a Cartilha Patrimonial Virtual.



Estiveram presentes representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) / Rondônia; da FUNDAÇÃO CULTURAL IARIPUNA; da SEMUR - Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação/Prefeitura de Porto Velho; da Energia Sustentável do Brasil (ESBR) e da DOCUMENTO.

Considerando a abrangência e interfaces do Programa com diversas ações sociais e de sustentabilidade, foi sugerida a unificação deste GT com o Grupo de Trabalho de Lazer e Turismo da UHE Jirau. Está marcada para o dia 02/11/10 uma reunião para elaboração de agenda e definição para continuidade dos trabalhos.


Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Documento Cultural Jirau para adicionar comentários!

Entrar em Documento Cultural Jirau

Grupos

© 2024   Criado por Documento Projetos Planejamento.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço